segunda-feira, 25 de julho de 2011

Escolhas!!!

Fazer escolhas,nem sempre é assim tão fácil,não há escolhas imparciais,solitárias ou autónomas,todas estão sempre relacionadas as influencias do meio externo.Eu,como todos sabem, estou a 400km de casa,do meu filho,dos meus amigos e de tudo que gosto ,porém, essa minha escolha me trouxe novas possibilidades,novas amizades,muito trabalho,sem contar as belas paisagens.
Tudo isso,foi apenas para tecer comentários sobre a morte de Amy Winehouse,uma jovem talentosa, que através de suas escolhas,morre aos 27 de idade,e os comentários giram em torno de sua dependência química, e não por ser uma branca,com uma voz negra,que nos remete aos bons tempos do Soul e do Blus.
Comentei sábado,ao saber da morte de Amy,que o suicida sempre atingi seu objetivo, o de morrer.Nossas escolhas também traduzem em que pulsão vivemos, com a de VIDA ou com a de MORTE.
Mas a semana começou,por aqui em terras imaruienses,ventos ciclónicos e um belo sol...

Nenhum comentário:

Postar um comentário