sábado, 8 de novembro de 2008

Somos Normais?????????

Coisa interessante é gente né? Para variar acordadas às 3h da madruga, então resolvi vir até a cozinha, fazer um leite quente, que doe o dente (risos), receita de vovó para dormir, e fiquei pensando como andam estranhas as relações humanas. Sou um “rato” de internet, confessa, um vício sem clinicas de reabilitação, ando por todo é qualquer tipo de site, desde os de jornais on line,até sites de relacionamentos(tenho zilhões de perfis e cadastros),tantos que já nem sei quantos e nem lembro-me seus login ou senha.Conheci muita gente legal,inteligente,coerente e adequada,fiz bons amigos,conheci alguns lugares desse planeta,tudo via internet. Tenho amigos presentes (mesmo que só pelo MSN),amigos cuja convivência diária, aprendemos a reconhecer o humor,confessamos nossos sonhos,medos e frustrações,alguns que se tornaram reais,outros que serão sempre virtuais. Porém, tem o outro lado da moeda,olha,estou para ver tanta gente com desvio de conduta e sérios desajustes psíquicos, às vezes parecem à versão on line do DSM-VI e do CID-10(Manual Diagnostico e Estatístico dos Transtornos Mentais e Código Internacional de Doenças). Não sei o que acontece com esse povo, sei que em uma determinada fase do desenvolvimento humano, somos regidos pela libido, mas isso, lá na adolescência, mas pelo que tenho vivenciado isso já não é regra, dos 8 aos 80, o povo esta doidinho. Bill Gates, não só redescobriu a pólvora, como também abriu as portas e janelas dos hospícios internos, as pessoas em nome de um suposto anonimato, estão soltando o verbo. E, tem mais, o cara que inventou a web cam é um gênio, já vi de tudo e poderia fazer uma prova sobre anatomia masculina em braile ou libras, que com certeza gabaritava, tamanha é a quantidade de pênis que tenho visto nesta net, os caras já abrem a web cam,com o pinto dando oi,como se vivessem em eterno estado de ereção,e o pior,acreditam eles,pobres seres desprovidos de neurônios,que é isso que excita uma mulher. Não serei hipócrita, o sexo virtual é cada vez mais comum, mas como no sexo real, precisa de preliminares, sedução e o mínimo de massa cizenta, se não, não rolas. É como cantava Sergio Brito, nos bons tempos: “Ta todo mundo louco, oba....”Então eu pergunto,o que acontece com essas pessoas,será que as ondas elétricas e os dispositivos que fazem um computador funcionar,assassinaram o Ego e o Superego,e fortaleceu o ID?(ID= instancia psíquica mais primitiva do ser humano), vai se saber. O que é fato é que a internet é um excelente meio de informação e comunicação, porém, é preciso estar atento, caso contrario seremos abduzidos por seres com cérebro em formato de pênis ou vagina. Sei,sei,devem estar perguntando, mas são só os homens que estão assim tão saidinhos? Calma gente é óbvio que não, a mulherada está como o diabo gosta. Outro dia um desses meus amigos virtuais, me contou que ele tem um contato feminino, que já abre a web cam se masturbando, e não é vez ou outra, é sempre. Ou todo mundo voltou pra Sodora e Gomora, ou as mulheres são ninfomaníacas e os homens heretomaniacos. Mas como diz o filósofo Sócrates: “Só sei, que nada sei...”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário