sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Combinam?

Nossa, quase 2h da madrugada e eu aqui na companhia da minha insonia. Sempre tive dificuldades para dormir, mas nesses ultimos meses piorou, término de curso, fim de ano e a possibilidade de mudar significativamente minha vida parece que apagou o meu sono.
Interessante esses momentos limites da nossa existência, nos fazem repensar, pensar, repensar e pensar. Tudo poderia ser mais fácil, mas essa tendência humana de complicar tudo é demais. E nesse último mês um novo acontecimento tem mexido com minha cabeça, tudo bem, alguns amigos ao lerem isso irão dizer:" também ela nunca foi muito certa mesmo", mas vamos combinar, ter que escolher entre convicções,rotinas e a possibilidade de chutar o balde e arriscar não é "bolinho",medo?receio?covardia?descrença?sei lá, não tenho a mínima idéia do que seja, apenas que estou me sentindo a beira de um barranco, com a opção de me atirar ou cair(risos).
A velha maxíma de que casa de ferreiro ,espeto de pau, me serve direitinho agora. Será que devo consultar os búzios,cartas,runas ou tarô? Genteeeeeeeeeee, deixem uma luz aqui para essa pobre mortal.Mas falando sério,como é mais fácil a gente dar soluções ou sugestões para outras pessoas, mas quando o bicho pega para o nosso lado, ai acaba as teorias.Mas acho que vou dizer SIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário