quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

O Meu Certo Alguém!!!

Adoro música, e para me ajudar no post de hoje vou pegar emprestado pedaços da música do Lulu Santos, "Um certo alguém".
"...E quando um certo alguém Cruzou o teu caminho E te mudou a direção...", pois é um certo alguém cruzou meu caminho e mudou algumas das minhas direções já escolhidas, engraçado essas coisas do acaso.
"...E quando um certo alguém Desperta o sentimento É melhor não resistir E se entregar...", esse certo alguém lê meu blog todos os dias, sempre esperando "NOS" encontrar, hoje resolvi homenagea-lo e dizer-lhe que estou adorando essas mudanças no meu caminho.
E vocês, já identificaram seu "certo alguém"? As vezes nosso certo alguém chega de surpresa, nos invade, nos toma por completo, aproveitem os dias finais de 2008 e agarrem seu certo alguém.
"...Quis evitar teus olhos Mas não pude reagir Fico à vontade então Acho que é bobagem A mania de fingir Negando a intenção..." E acreditem ,mesmo parecendo insanidade, vou seguir o que disse meu amigo Alex: " Deixe vir...."
Hoje esse post é teu meu "Certo Alguém luso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário