domingo, 14 de dezembro de 2008

Domingo!!!!

Em um dos meus posts anteriores já escrevi sobre as muitas sensações que o dia de domingo provoca, vai de uma nostalgia até a sensação vazia da solidão. Quando o tempo vai passando, a vida seguindo seu curso, vamos também sentindo uma saudade não se sabe do que, um querer não se sabe de quem, e assim o dia de domingo vai acontecendo.
Andamos as vezes a procura de algo, de alguém, de qualquer coisa que nos preencha o vazio que vai crescendo com o passar dos anos. Sempre acreditei que nascemos para vivermos aos pares, e quando o tempo passa, e ainda estamos sós, essa vontade de ter um porto seguro, uma mão que nos procure na madrugada cresce, e qualquer sinal de que a encontramos é como o arco-íris depois da chuva.
Mas a segunda-feira chega, e todas essas sensações dominicais se recolhem, para esperar o proxímo domingo, por que a vida é dinâmica, não há muito tempo para se perder com vontades adolescentes. E eu, tu e todos aqueles que acreditam que sempre haverá tempo para sonhar, esperaremos que hoje o domingo seja de sol...E como canta Tim Maia:"...Eu preciso descobrirA emoção de estar contigoVer o sol amanhecerE ver a vida acontecerComo um dia de domingo..."
BOM DOMINGO PARA NÓS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário