terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Ainda somos jurássicos......

As vezes me envergonho da minha condição de humana, pelas atitudes de outros humanos. Cada vez mais o mundo esta se diversificando, em comportamentos, crenças e atitudes que nos levam a repensar nossos valores e conceitos.
Um ponto dessa diversidade e divergência é a homossexualidade, os homofóbicos estão crescendo, ou talvez se mostrando, pondo a cara na janela. Tal comportamento me provoca naúseas.
Não aceito, e é um direito q me atribuo, de não concordar com tais atitudes, estamos em um novo tempo, onde conquistamos direitos de nos expressarmos e amar quem quisermos. Alguns dizem que é o fim dos tempos as relações homoafetivas, outros dizem que estamos diante de um terceiro sexo.
Vamos combinar, isso sim é uma grande asneira, pois só existe dois gêneros sexuais, masculino e feminino,o que pode parecer diferente é a forma como exercitam sua sexualidade. Não podemos compactuar com esse tipo de atitude, espero que a nova lei que ira ser votada no congresso seja homologada, considerando a homofobia um crime.
Que pena, que os preconceitos, precisem de leis punitivas, sinal de que ainda estamos parados no tempo, caso contrario não precisaríamos de delegacias especializadas , de cotas nas universidades e empresas e muito menos das paradas gays ou louvor a zumbi.
Rever conceitos e valores urgentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário