sábado, 17 de janeiro de 2009

Revendo......

Ontem não postei meu texto habitual, foi um dia atípico. Interessante nossa existência, construímos sonhos, fazemos amigos e seguimos o curso natural da vida. O mundo com suas diferenças, suas guerras e suas crenças.
Aqui hoje um calor desértico, mas tudo bem, é verão, ando um tanto saudosa, de pessoas, de lugares e de amores. Mas fazer o que, se escolhe caminhos que muitas vezes não comportam tudo que temos ou queremos.
Tinha pensado em deletar esse blog, como citei em um post, mas um amigo, me disse para não desistir, ele lê meu blog, mas não comenta, ponto de frustração para mim, mas confesso que gosto de escrever. Agora que estou de férias, irei reciclar esse espaço, terei um pouco mais de tempo de investir aqui que é meu refugio para os devaneios.
Buenas, é finde, calor, então vou tomar umas cervejas geladas, dar umas risadas e compartilhar com meus amigos o melhor que tenho, meu bom humor´e minha vontade de bem viver.
Deixo hoje uma foto do por-do sol de Porto Alegre/RS/BR, minha cidade, meu estado meu país, um orgulho ser portoalegrense,gaúcha e brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário