domingo, 11 de janeiro de 2009

Interessantes Encontros !!!!

Interessante nós humanos, fico surpresa com a maneira como nos relacionamos, as vezes encontramos pessoas, tanto por aqui nesse mundo dito virtual, como aqui fora no mundo real, que nos transmitem uma afinidade, cumplicidade, por vezes assustadora. Quantas vezes já estivemos com alguém, seja na fila do banco, no ponto de ônibus,em uma festa, nos olhamos, trocamos um "oi", e não demora já estamos em um diálogo como se fossemos conhecidos de longa data. Quantos desses encontros por acaso, viraram romances duradouros, amizades fraternas, um bem querer sem denominações exatas.
Em dias tão egoístas e solitários, cada vez mais estamos nos doando a essas relações relâmpagos, descrevemos nossas vidas a um estranho, como se estivéssemos a ler um livro. Particularmente sou a favor das relações humanas, o risco é não se ter um olhar crítico,deixar a emoção driblar a razão e sermos alvos de espertalhões,bem, mas onde não há riscos? difícil saber, estamos cada vez mais protegidos por máscaras, personagens ou simplesmente nos escondendo com medo de arriscar.
Não há como prever, tudo acontece rapidamente, mas complicado mesmo é quando nos apaixonamos por quem mora longe, não esse longe ali na esquina, mas longe geograficamente, onde tudo, ou quase tudo não passa de projeções sobre aquilo que mal conhecemos.
Pelo sim, pelo não, sempre vale a pena viver essa emoção chamada "estar vivo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário