sábado, 10 de janeiro de 2009

Auto Prazer não é Crime......

Apesar de nós humanos termos evoluído muito nos últimos séculos, existem alguns assuntos que ainda são tabus, dentre eles a sexualidade, mais especificamente a "masturbação", ou, "auto- prazer",tanto masculino como o feminino.
Um processo natural do amadurecimento humano, a masturbação ainda é vista como algo feio, viciante, um pecado, ou de pessoas com desvios sexuais. Porém, na verdade a masturbação serve para o auto conhecimento, para que possamos reconhecer em nosso corpo o prazer, e poder em uma relação a dois vivenciar a plenitude dessa ligação. O processo masturbatório é o inicio de uma relação saudável com nós próprios que serve para que possamos lidar na vida adulta com nossa sexualidade mais livremente.
O auto prazer é um ato saúdavel que mobiliza nossa mente é corpo, usamos nossa imaginação, fantasiamos ou simplesmente recordamos experiências que nos foram prazerosas para tocar nosso corpo , provocando orgasmos que serviram de combústivel para atuais ou futuras relações.
Infelizmente, muitas mulheres não se permitem vivenciar tal experiência, por desconhecimento, tabu ou pré conceito, um comportamento lamentável , pois com certeza essas mesmas mulheres se veriam mais plenas e livres a compartilhar com o outro sua intimidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário