segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Vendas nos Olhos do Povo.....

Amanhã, pela nona vez, começara na TV, o BBB( Big Brother Brasil), inteligentemente esse reality show é colocado no ar nas férias e irá até Março, mês em que o ano começa de fato, e com isso todas as mudanças políticas arquitetadas durante esse período de inércia do povo brasileiro.
Infelizmente, ainda somos um povo despolitizados, apesar da democracia, ainda somos obrigados a votar, mas que insistem em dizer que é um direito, há controvérsias. Sem contar que ainda passaremos pelo Carnaval, festa mundana e profana para muitos, porém para a grande maioria desse povo, um momento de reinado pleno, liberdade absoluta, não importando que depois da quarta-feira de cinzas, não haja comida em casa.
Estranho país esse nosso, imenso geograficamente, lindo em suas reservas naturais, porém escravo das armadilhas que cegam, discrinam e segregam. Não saberemos de fato, se pertencemos ao terceiro mundo, em desenvolvimento ou desenvolvido, não basta apenas se ter uma cadeira nos grandes encontros mundiais, precisamos antes de mais nada, respeitar o povo que ergue esse país.
Bairrista? sou sim, inconformada com a pequena visão de meus companheiros brasileiros, quem sabe ainda não carregamos as heranças de nossos descobridores, que levaram nossas riquezas em troca de espelhos e pentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário