segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Surpreendentes Descobertas !!!!

Ontem resolvi fazer um flash back da minha vida, interessante os detalhes que deixamos em baixo do tapete das lembranças. Quando resolvemos fazer essa faxina interna chega a ser impactante o que achamos no fundo das gavetas da memória. Tenho um amigo, que sempre resolve me ligar nesses dias de auto descoberta, talvez por que ele saiba que sozinho não chegamos a lugar algum, e que juntos podemos ter visões mais claras sobre nossos conflitos. A pauta da minha crise existencial de sábado a noite, foi o por que as vezes sou um Midas ao contrário, lembram de Midas? o rei que tinha o poder de transformar em ouro tudo que tocava, pois é, eu as vezes tenho o poder de desintegrar o que toco. Creio que muitos de nós já fizemos isso, por medo, insegurança, sentimentos de menos valia, cicatrizes inconscientes das nossas primeiras experiências afetivas( pai X mãe), seja qual for o motivo, já abreviamos nossas chances de chegar a tal felicidade. Tenho repensado muito minha condição humana, esse mesmo amigo me disse que depois dos 40 anos, tendemos a fazer essas introspecções, deixamos de tentar voar, para procurar um pouso seguro, talvez ele esteja certo, e essa inquietude seja apenas a vontade de ter um ninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário