quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

E Agora????

A advogada brasileira Paula Oliveira, de 26 anos, foi indiciada pela promotoria pública de Justiça de Zurique "por suspeita de induzir as autoridades ao erro", segundo um comunicado divulgado nesta quarta-feira pelo órgão. A promotoria também proibiu que ela deixasse a Suíça, suspendendo a utilização de seu passaporte. "Esta medida garante que a mulher permaneça na Suíça o tempo que sua presença for necessária para o inquérito e todas as providências da investigação tiverem sido tomadas", afirma o comunicado. (Fonte: terranoticias.com.br)
Isso está virando quase uma história da carochinha, já não basta os inúmeros problemas enfrentados por brasileiros em terra estrangeira, e agora mais essa. Complicado, e sério, pois bem mais de que uma suposta mentira, há graves indícios de problemas mentais graves.
A cada nova investigação , a advogada se complica mais, e a família parece que esta na mesma situação, pois nas muitas entrevistas que assisti, parece que eles sabem tanto quanto o resto do mundo.
O Brasil parece ter imã para arrumar problemas diplomáticos, como se os já existentes por aqui já não fossem suficientes. Pelo sim, pelo não, creio que ainda seremos surpreendidos por novas descobertas, e será mais um caso para a psiquiatria desvendar em suas paginas dos transtornos mentais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário