sábado, 21 de fevereiro de 2009

Os tupiniquins ainda se deixam explorar !!!

Na verdade ando sem inspiração para escrever, tenho receios de cair na mesmice, porém alguns assuntos me chamam a atenção, e em época de Carnaval não tem como não pensar em relacionamentos e comportamentos.
Relembro os bons tempos da minha juventude,onde sair para a folia era esperado o ano todo, corpos bronzeados, cheios de hormonios, fantasias e toda a liberdade que os 16/18 anos nos propiciavam,e poder se fantasiar, representar um personagem era tudo que se buscava.
Os namoros de Carnaval eram e são fugazes, mas intensos e prazerosos, quem de nós não possui lembranças dessas paixões carnavalescas? creio que a maioria dos que hoje já passam dos 40 anos.
Mas estamos no ano 2009, do Século XXI, mudou um pouco o foco, hoje o sexo é explicito, e vende e recheia os vídeos do "YouTube", as revistas de fofocas e as capas de jornais sensacionalistas. As mulheres nuas e homens sedentos por sexo gratuito, acabaram por fazer um marketing erróneo das fêmeas brasileiras, homens do mundo todo povoam os estados brasileiros em busca de orgias carnavalescas.
E nasce assim as generalizações, onde mulheres se tornaram alvos de predadores estrangeiros, que saem de seus países e chegam aqui para deixar seus dólares e euros, em troca de sexo por sexo.
Mas enfim, como traduz muito bem um ditado que por essas bandas do sul faz sucesso: "quem faz a fama, deita na cama", e assim os homens estrangeiros continuaram a ver as mulheres brasileiras como caça fácil e disponível para realizar suas mais insanas fantasias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário