domingo, 22 de fevereiro de 2009

Só Mais Um Domingo.....

Aqui em Porto Alegre, quente ainda, a cidade praticamente deserta, como de costume os porto-alegrenses migraram para o litoral. Quem ficou, seja por que o trabalho não permitiu ir viajar, ou dinheiro sumiu antes de aparecer, procura achar alternativas para sobreviver ao Carnaval.
O mundo continua vivo, as guerras,as mortes, os nascimentos tudo igualzinho. Mas muitos brasileiros só se darão conta disso na quarta-feira a tarde, é quando a vida volta ao eixo normal.
As estradas ainda servindo de leito de morte, agora a pouco ouvi no tele jornal, já morreram muitos e estamos no segundo dia do feriado. Estranho esse instinto humano, de criar situações de perigo e cair em sua própria armadilha.
Até a Internet está deserta, meu MSN está com zero contato online, os telefones não tocam nem por engano, é o reflexo da debandada, dos amigos reais e virtuais, todos buscando satisfazer seus desejos e vontades , enfim, assim é a raça humana que como as aves buscam o melhor habitat para dançar e acasalar.
Por aqui mais um fim de semana que finda, teoricamente, pois o feriado e o marasmo ira até a quarta-feira de cinzas, para os sobreviventes um belo domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário