segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Ainda Abduzidos Pelo Carnaval, E É Segunda-feira !!!

Porto Alegre, nesse fim de semana parecia a filial do inferno, gente o calor do mundo esteve aqui, já falei por aqui tantas vezes"eu odioooooooooooo o verão". Fiquei em casa, que novidade(risos), e resolvi ler, aliás ando lendo de tudo, até receita de bolo.
Não sei se já pararam para pensar nos inúmeros significados que podemos dar as palavras, as vezes a mesma palavra, colocada em um paragrafo diferente faz um estrago dos grandes. Buenas, ando por tantos lugares nessa net que até dá medo,risss, hoje resolvi ler sobre o mundo gay, esse universo tão discutido e pouco entendido. Na minha pratica profissional e nas minhas relações pessoais tenho estado ligada diretamente a essa realidade, daí minha curiosidade e necessidade de aprender muito mais.
As vezes o que não entendemos, gera uma serie de mal entendidos, e se não cuidarmos cairemos em graves armadilhas do preconceito. Parto sempre do pré suposto, de que só posso não gostar,criticar ou me colocar isento, se pelo menos tiver conhecimento.
Está para ser votado no congresso a PL/122, que garantirá direitos aos homossexuais de poderem processar legalmente os homofóbicos, eu já assinei inúmeros abaixo-assinados a favor da aprovação desse projeto de lei.
Mas continuo acreditando ser subdesenvolvido ter que existir leis para proteger cidadãos que pagam seus impostos, por que alguém os julga diferentes.
Enquanto isso o Brasil se acaba no samba, e o povo com certeza irá dançar na quarta-feira,lógico depois das 12h, momento que todos acordarão para o mundo real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário