quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Agora é Choque de Realidade !!!

Finalmente acabou o Carnaval, gente sinceramente cansei de descansar, agora apartir de hoje tudo voltará a normalidade. Amigos que retornam das férias,o trabalho que até nos fez sentir saudades, pessoas de nossas relações que sequer lembraram de nós no feriado, voltarão dizendo-se cheios de saudades, como se fossemos crianças esperando o papai noel.
Mas, enfim o ano vai começar nesse país, que enquanto todos pulavam e extravasavam suas energias, continuou vivo,com misérias humanas e sociais, mortes matadas e as mortes "morridas", as estradas com km de congestionamento.
O salário mínimo teve alta de 12%, e com certeza será gasto com medicamentos pelos aposentados, provavelmente a cesta básica sofrerá um aumento significativo em nome da inflação ou do PIB que não subiu. Como todos que retornam ainda se encontram anestesiados pelas vivências carnavalescas, isso ainda estará delegado a segundo plano.
Na verdade, sofre quem teve que permanecer na realidade, ralando, contando moedinhas para sobreviver, outros sequer na realidade estiveram, mas é o Brasil,país tropical, rico na natureza, pobre nas politicas sociais, que atrai o mundo nessa época de folia.
Agora é hora de tirar a fantasia, lavar a cara e voltar a ser palhaço de cara limpa. Bom retorno a quem retorna a essa agridoce realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário