domingo, 15 de fevereiro de 2009

Ócio, Faz Viajar......

Quantas vezes na vida esperamos demais de alguém? Nossa, eu muitas vezes, e mesmo agora na maturidade e reconhecendo que são nossas projeções que nos frustram, eu ainda caio nessas reincidências.
Nós humanos possuímos esse fraco defeito de esperar reciprocidades, e esquecemos que o outro nos dá, tão somente o que ele é capaz. Em todas as nossas relações, acabamos por esperar sempre que tudo seja como esperamos e esquecemos que humanos são apenas humanos.
Talvez, o dia que aprendermos a nos relacionar sem esperar retornos, essas sensações de abandono acabem.
Papo estranho para um domingo de sol, nê?pois é, eu as vezes viajo na "maionese", mas vamos combinar, o ócio nos remete a lugares nunca antes navegados do nosso mágico cérebro,é há nele contido labirintos, onde o Minotauro é nada mais que as sombras das nossas lembranças.
Enfim, é domingo, por aqui acabou o maldito horário de verão, tive 1hora a mais pra ter insónia, e driblar minhas sombras,mas para bem da verdade eu gosto desses encontros de memória, servem como espelhos e temos uma nova oportunidade de rever erros e quem sabe acertar se ganharmos oportunidades para tal.
Um bom domingo para nós, e se o sol continuar e o calor desértico também, já tenho onde me refugiar, nas sombras da minha memória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário