sábado, 14 de fevereiro de 2009

Valentine´s Day !!!!!!!!!!!

Hoje na Europa e nos EUA, é comemorado o dia dos namorados"Valentine´s Day", e em homenagem aos leitores lusos do meu blog e também a um "affer" portugues que tenho, que mora lá em São João da Madeira( longeeeee), resolvi escrever hoje sobre esse dia.
Diz a história S. Valentin se rebelou contra a igreja por não concordar com algumas de suas atitudes, foi proíbido de celebrar casamentos e preso, e começou a receber cartas de casais e namorados, foi decapitado e o dia de sua morte passou a se considerado o dia dos namorados na Europa, logo depois os EUA também adotaram essa data.
Enfim, mesmo em tempos que o namoro parece estar fora de moda, mas segundo os romanticos o amor não, nada melhor que usar o dia de hoje para celebrar esse sentimento que 9 em cada 10 humanos buscam.
Por que, todos em algum momento de nossas vidas, nos apaixonamos, viramos cinderelas e princípes e buscamos nossa alma gemea, as vezes com exíto, outras com sofrimento, mas o bom mesmo é a sensação de ter um par,um cumplice, um amor.
E a todos os enamorados de plantão desejo um belo, instigante,excitante e prazeroso dia de S. Valentin, mesmo que o amor tenha acabado, não ter acontecido ainda, de perto,de longe, pois cada um de nós possui um bem querer. Digam a quem amam "I LOVE YOU".

Nenhum comentário:

Postar um comentário