segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Tudo Pode, se Ninguém Souber......

Vamos falar de sexualidade e sexo? Já escrevi aqui sobre esse assunto, tentando clarear esses dois conceitos. Mas a abordagem de hoje é diferente, vou falar sobre alguns "isso pode", "isso não pode". Conversando com um amigo sobre sexo,uma declaração dele me fez pensar sobre esse assunto, ele perguntou-me o que pode e o que não pode no sexo para ti? Respondi que para acontecer sexo entre duas pessoas, primeiro tem que haver afinidades,depois vontades e muito tesão, e que com cumplicidade e respeito o sexo pode ser inventado, desde que ambos deixem claro suas preferências, particularmente duas coisas não curto no sexo, dor e violência.
O assunto continuou e ele perguntou-me se eu já havia feito sexo com mulheres, respondi que "ainda" não, e então devolvi-lhe a pergunta, dizendo: "e tu já fez sexo com homens?", ele respondeu: 'já deixei um cara me fazer sexo oral, em troca de casais, mas eu não sou gay."
Que interessante são os preconceitos sexuais, ele de imediato me disse não ser gay, mas se deixa tocar por outro homem,então lhe questionei, é bissexual então,ele: "tá doida? eu sou macho", na verdade no sexo não deveria haver essas crises de identidade, pois sexo é instinto, hormonios e prazer, e esses componentes estão contidos na sexualidade masculina e feminina, independente da orientação sexual.
Pude avaliar, assim superficialmente, que essas questões do "isso pode", e "isso não pode", é bastante limítrofe, afinal entre quatro paredes não há a visão do todo(sociedade), e todas as fantasias ganham asas e podesse liberar nossas feras e curtir o êxtase dos orgasmos, desde que
eu mantenha minha imagem de "hominho", ou de "mulherzinha", quando saio para a luz do sol.
Hipocrisias humanas, pois são esses comportamentos velados que alimentam preconceitos e segregações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário