quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Sutis Diferenças !!!

Hoje aqui em POA, um calor desértico, quase o Saara, e eu particularmente odeio o verão, se tivesse as facilidades financeiras adoraria. E com calor e ócio, o que resta fazer? Andar, navegar, submergir nas páginas da internet. Confesso que é um vício, mas ao mesmo tempo um grande baú de descobertas.
Tenho lido muitas coisas interessantes nessas minhas viagens internauticas, e hoje me deparei com um artigo que abordava as questões afetivas e os relacionamentos de mulheres solteiras,viúvas,divorciadas,abandonadas,enfim, todos os estados civis de uma mulher não casada, porém com filhos.
Me enquadro nesse perfil, tenho filhos,sou viúva e também sinto as dificuldades de parceria e cumplicidade nos relacionamentos que tenho. No mundo globalizado, capitalista e competitivo, os homens estão fugindo de mulheres com "kit família", por que? humm, boa pergunta, talvez imaturidades, despreparo para assumir um "caso"mais sério, ou ainda o velho preconceito que mulheres ainda buscam um provedor.
Eu particularmente, creio que uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, e nós mulheres há muito já assumimos o papel de cuidadora,educadora e provedora. Queremos sim um relacionamento que tenha, afetividade, companheirismo,cumplicidade,respeito, e claro sexo de qualidade.
Sinto e vivencio, que esse espaço conquistado por nós mulheres, de certa forma abreviou algumas etapas do relacionar-se, e infelizmente caímos nas generalizações masculinas. Mas a grande maioria do "mulherio", quer mesmo manter sua liberdade, individualidade, porém com um parceiro fixo, por que até sexo fácil cansa, e depois dos 40 anos, se busca a seletividade e a qualidade.
Homens, revejam seus conceitos, Mulheres, lutem por seu direito a felicidade com liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário