segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Nossa!!! Eu tinha um pinto amigo,hehehe .....

É inacreditável como não sabemos nada, principalmente no que diz respeito aos relacionamentos afetivos-sexuais. Hoje resolvi usar meu ócio para andar ou navegar pela Internet, lendo cultura inútil, ou quase isso, dependendo da escolha profissional, ficamos muito presos a literaturas específicas e esquecemos de olhar o comum.
Pois bem, resolvi ler blogs, afinal também tenho um, embora amador, mas um blog. E em um deles encontrei um post muito sugestivo,que dizia assim no seu título: "Fuckbuddies ou Pinto Amigo, o relacionamento do momento.", como sou curiosa resolvi ler, e para minha surpresa já no primeiro paragrafo me identifiquei.
Tratava-se da modalidade de relacionamento que conhecemos como "amizade colorida", ou seja, sexo com amigo(a), onde a ordem é prazer, o legitimo pegar sem se apegar, ou sexo sem compromisso, mas com o diferencial de ser praticado com o(a) melhor amigo(a). Uma forma de conservar a individualidade e o descomprometimento.
Até ai, "no problem", mas porém, em toda regra há excessões, e ninguém, eu disse ninguém, é imune as paixões, e aí o bicho pega, por que se o sexo é bom, se repete,repete e repete, e quando nos damos conta o apego já existe, infelizmente só de um lado.
Por que amor é burro, sempre esquece de avisar o outro para também se apaixonar, nesse caso a maionese desanda e esta feito o estrago. Muitas amizades acabam exatamente pelas paixões unilaterais, pois se instalam as cobranças, fidelidades, comportamento que em nada teem haver com o tal "fuckbuddies".
Onde me identifiquei? Oras, eu perdi um amigo de anos, por transforma-lo no meu fuckbuddies, me apaixonei e viajei na batatinha, agora nem sexo bom, nem amizade, resumo, humanos já nascem com defeito de fabrica, a mania de se apaixonar.

2 comentários:

  1. Esse defeito é gravíssimo mesmo.
    Nunca ouviu que "homens são de Marte e mulheres são de Vênus"???

    ResponderExcluir
  2. claro q já ouvi falar caro anonimo, nem tdas as mulheres usam franjas, assassinam a lingua portuguesa e usam fotoshop.
    Bem mais q serem de marte, alguns homens ainda pensam apenas com o pênis, mas como dizia Freud: "culpa das mães"...
    Obrigada por postar um comentário, achei interessante ter sido em um texto antigo.Será q és tão anonimo assim?

    ResponderExcluir