quarta-feira, 15 de abril de 2009

Ação e Reação !!!!

Sei, ando sumida né? Pois estou mesmo, trabalho novo, uma nova rotina e menor tempo por esse mundo virtual. Aqui no sul do sul ainda calor, nada de esfriar. Senti saudades de estar aqui deixando um pouco da minha realidade para quem gosta de ler meus post.
Por falar em realidade, coloquei uma frase no meu MSN que diz assim: "O que difere um HOMEM de um "homem", são suas prioridades. Explico, quantas vezes conhecemos alguem, um anonimo, que durante um periodo se faz presente, investe, se dedica a seus objetivos.
Um belo dia resolvemos recompensa-lo por tanto esforço e partimos para concretizar tantas teorias, tudo muito bom, tudo perfeitinho. Embora saibamos que nada nessa vida é definitivo, porém inevitavel se fantasiar uma possivel continuidade.
Mas eis que nos deparamos com aquela maxíma infalivel, que diz: "todo principe ,vira sapo". Sim, pois essa pessoa cria suas prioridades, as quais não estamos mais inseridas, mais que normal bater uma decepção, afinal, partindo do inicio onde havia ou houve tanto investimento, horas de MSN, ligações,e-mails.
E depois dos objetivos atingidos, somos descartadas, ou trocadas por outros velhos ou novos interesses, ai que eu digo, nada melhor que ter a experiência para tirar tudo de "letra", e termos a certeza de que, muito embora acreditem os "homens"ser eles a aproveitar-nos, muitas vezes somos nós mulheres que os aproveitamos.
Então "guris", cuidado com suas prioridades, não esqueçam que toda ação vem implicita uma reação. E não sejam tolos em crer que foram voces que conquistaram. SEMPRE é a mulher que se deixa conquistar. Minha homenagem a um "homem" que precisa aprender a ser somente um HOMEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário