domingo, 12 de abril de 2009

Coelhinho da Páscoa que Trazes Pra Mim.....

Aqui estamos, mais um domingo, para muitos um domingo especial, afinal é Páscoa. Quantas mensagens, e-mails,scraps recebemos desejando-nos uma "FELIZ PÁSCOA", que nossos sonhos renasçam , assim como Jesus renasceu.
Buenas, e na segunda-feira, será que lembraremos dos reais significados que as sagradas escrituras pregam? Ou estaremos todos contabilizando os ovos de chocolate, presentes ganhos ou falando mal dos que não nos presentearam?
Querendo, ou não, assumindo ou não, somos hipocritas, vale mesmo a velha maxima que diz: "faço o que digo, mas não o que faço", e assim seguiremos pecadores.
A muito já não alimento datas católicas, sou da opinião de que conceitos e valores devam ser concretos, não apenas existirem em determinadas datas do ano.
Devo ser bom ou ruim, conforme julgar, fazer o bem, caridade, filantropias por ideais e não por que o calendario assim o diz.
Vivemos as margens de valores, muitos são seguidos apenas pelo senso comum, muitos sequer acreditamos. Por que agimos dessa forma? Sinceramente não sei, talvez para fugir do julgo dos amigos, parentes, vizinhos, que irão me ter como um pagão,pecador.
Creio que quem possui telhado de cristal, não deve jogar pedros no telhado de vidro do vizinho. Cansei de seguir regras que a mim não foi perguntada se aceitei, algumas convenções quebro, afinal a fidelidade deve ser a meus princípios.
Então, desejo que usem os chocolates que ganharem para ativar seus hormonios do prazer, ou guarda-los para o período da TPM, afinal suas substancias ajudam a amenizar os sintomas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário