terça-feira, 2 de junho de 2009

( DES ) Humanos !!!!!

Ta bom, confesso eu adoro frio, mas vamos combinar não é preciso ser siberiano. Aqui nessa capital não tão alegre o inverno antecipou-se e esta abusado que só sentindo para acreditar.
A semana profissional começou movimentada, e cada vez mais me convenço o quão complicado e viver e conviver com o semelhante. Embora saibamos que somos seres que nascemos e dependemos do nosso grupo de iguais como forma de sobrevivência e aprendizado, essa relação esta cada dia mais difícil.
Sei que não posso de forma alguma desacreditar na condição do "ser" humano, porém é uma arte que ainda estou longe de dominar, seu entendimento pleno.
Somos miseráveis no que se refere a lealdade e respeito ao outro, usamos muitas vezes de dissimulações e artimanhas que esbarram nas barreiras dos valores morais.
Ainda, não sem dores e sofrimentos, alcançaremos quem sabe o equilíbrio em nossas relações interpessoais, afinal qual será o verdadeiro sentido de aqui estarmos se não o de aprendermos a sermos um pouco melhor e evoluir nessa pirâmide humana.
Mas sobrevivi a segunda- feira, agora viver a terça até chegarmos finalmente a sexta-feira, essa sexta que em especial estará carregada de emoções, romantismos, esperanças e lembranças de sonhos que vivemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário