quarta-feira, 1 de julho de 2009

Colorados!!!! Bom Ser Gaúcho Tchê.......

Quarta-feira de sol,mas frio uma barbaridade nessa capital alegre dos pampas, meio da semana com aquela sensação de "oba,sexta tá chegando". Nada melhor que ficar na espreita de mais um fim de semana.
Como todos sabem, o Brasil além de criar pérolas politicas, também é o país do futebol, e até mesmo quem se diz não gostar de ver 11 contra 11 tem seu time de preferência.
Eu sou colorada tchê, desde criancinha, sempre gostei do vermelho e de contrariar, afinal a família toda é gremista. E hoje quarta-feira é dia de jogaço no beira-rio, meu inter irá enfrentar o corintians do Ronaldo, ex-fenômeno, agora ele é o representante mor da torcida GG.
A gremistada hoje não fará nada, além de ficar na frente da TV, secando o inter. Gosto dessa rivalidade, instiga a se perseguir vitórias. O Rio Grande é assim, rivais políticos, esportivos, mas quando falam mal dos gaúchos,aí somos um time só.
Eu também ficarei de olho, mesmo sendo a única colorada aqui de casa, a gurizada com certeza ficará só na torcida contra e se declararão corintianos desde criancinhas.
Então vamos ao jogo, por 90 minutos muitos esquecerão o dia nacional do sofá, enfrentarão o frio, e lotarão os botekos em busca da tela mágica para torcer a favor ou contra. A mim resta dizer: "da-lhe inter!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário