terça-feira, 30 de junho de 2009

Instigantemente Humanos!!!!!

Madruga de terça-feira, gelada,com muito vento,depois de uma segunda-feira que teve temperatura de 25° e temporais, a madrugada não poderia ser diferente.
Já falei muito em meus textos sobre relacionamentos humanos,suas diversidades,dificuldades e egoísmos. Um assunto por vezes monótono, repetitivo, mas de grande relevância para quem se relaciona com o seu semelhante(os humanos).
Desde a minha adolescência sempre tive muita facilidade nas minhas relações interpessoais,talvez daí tenha saído minha vontade em ser psicóloga,ou não, tudo é muito relativo.
As vezes vivenciamos situações que acabam por nos colocar em "xeque", como um teste para nossas referencias de carater. Aliás somos testados diariamente,seja em casa, no trabalho ou em nossas relações sociais e afetivas.
Há uma necessidade emergencial em se adquirir poderes de desvendar o outro, como se pudéssemos desecá-los e descobrir seus mistérios. Somos uma espécie sugenires, por que nosso comportamento é mutante,diferente dos demais seres vivos que possuem seus ciclos comportamentais pré estabelecidos.
Matamos sem causa aparente, odiamos e amamos na mesma intensidade e na mesma velocidade, possuímos distúrbios de humor sem motivos reais, fazemos sexo sem a intenção de procriar,apenas por prazer e sem planos de continuidade.
Somos de fato seres instigantes,excitantes e indecifraveis, somos apaixonadamente humanos. Embora nos decepcionamos mutuamente, não conseguimos ficar distantes uns dos outros, por isso é muito bom viver em grupo e compartilhar de aprendizado diários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário