quinta-feira, 2 de julho de 2009

Da Ressaca Colorada ao Tango com Gripe!!!!!

Depois de uma noite, como diria o rei Roberto Carlos: "de tantas emoções", eis que é quinta-feira, por aqui uma linda manha de sol e aquele frio dos pampas.
Acordamos hoje com a sensação de: "putz, perdemos pro corintians meu", mas tudo bem, futebol é assim, uns ganham outros perdem. Hoje a noite tem a vingança colorada, iremos secar o Grêmio na finaleira da libertadores.
Engraçado que somos, criamos rivalidades as vezes sem nexo, como por exemplo essa do futebol, ou de partidos políticos, até mesmo no dia-a-dia elegemos um rival, mesmo que esse sequer saiba que o é.
Por falar em rivalidade, nada mais peculiar que a que temos com nossos hermanos argentinos, e agora para ajudar a potencializar eis que a tal gripe suína pegou pesado na terra do tango.
Por aqui nesse Brasil varonil, o governo está em campanha aberta para o fechamento das fronteiras com o país vizinho. Um pedido do senhor ministro da saúde,como medida cautelar para frear a pandemia da gripe suína.
Mas enfim, muitos brasileiros frustrados, pois tiveram suas férias desorganizadas e não poderão desfilar seus casacos de Vison em Bariloche ou dançar um tango regado ao melhor vinho argentino em Buenos Aires.
Aos pobres trabalhadores,resta apenas torcer para que não sejam contaminados a irem realizar suas tarefas laborais nas mansões dos poucos e seletos privilegiados brasileiros.
A todos nós reles mortais uma excitante quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário