sexta-feira, 3 de julho de 2009

Considerações Finais da Semana.....

Sexta-feira fria por esse sul do sul do Brasil,sol e céu de brigadeiro, aliás esse seu azul deve ser em homenagem aos gremistas que se despediram ontem da copa libertadores(risos).
Aliás já diziam os antigos ,tipo minha sábia vovozinha que: " nunca se joga pedra no telhado do vizinho, quando o nosso é de vidro". Realmente os humanos possuem esse péssimo hábito de menosprezar tudo que julgam diferir dos seus conceitos pré estabelecidos.
As regras relacionais humanas as vezes nos fazem pensar, baseado em que julgamos muitas vezes sem motivos reais. Mas faz parte essas diferenças,afinal mesmo da mesma espécie,somos os únicos seres vivos que nos mostramos ímpares em relação ao outro.

Ainda estamos as voltas com a gripe A(H1N1), e me pergunto: quantos outros vírus mais irão vir para assombrar a população mundial?
Não sei, aviões ainda caindo, pessoas morrendo por todos os cantos, vitimas de doenças ou da violência, o crack ainda punindo famílias inteiras e nos por aqui, planejando o que fazer com os próximos dois dias de ócio merecido.
Então, uma excelente e excitante sexta-feira para nós, e que venha o fim de semana, surpreendente como sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário