terça-feira, 7 de julho de 2009

Presos a Éra das Cavernas no Século XXI .....

Nossa, a natureza é muito mágica, essa madruga por essas bandas da capital gaúcha, vivencíamos uma versão moderna do dilúvio. Toda a água do universo caiu sobre Porto Alegre, por consequência o caos se instalou.

Quando chove por aqui, tudo alaga, o transito fica pior, queda de árvores e energia, e claro o serviço telefônico, ônus do crescimento não planejado.

E por falar em dilúvio,modernidades e crescimentos, as vezes penso que o tal Noé não escolheu bem seus pares de humanos para salvar. Se notarmos as relações humanas nos daremos conta do quão desgastadas estão.

Ontem vivenciei uma situação, que me fez repensar a forma como homens e mulheres estão se vendo, não generalizando, mas há homens que ainda vêem a mulher como alimento, e esquecem-se das sutilezas.

Há algum tempo atrás escrevi um post sobre as cantadas, e nós mulheres passamos por cada uma, o homem com certeza esqueceu como se torna mais sedutor quando se pre disponhe a fazer a dança do acasalamento.

Essa dança que os demais seres vivos conservam e torna as relações mais excitantes. Tenho consciência que esse comportamento primitivo masculino de tacapes e puxões de cabelo, perduram ainda hoje no séc. 21 por responsabilidades de nós mulheres.

Em busca das igualdades entre os gêneros, alimentamos comportamentos machistas e igualmente nos tornamos primitivas.

Mas senhores homens, por favor não generalizem, ainda há mulheres que apreciam as sutilezas e perspicazias masculinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário