segunda-feira, 6 de julho de 2009

Recomeçando!!!!

Ai ai ai, segunda-feira outra vez, aqui frio, tudo bem iremos nos acostumar, afinal estamos longe do verão. O fim do ócio nos proporciona uma certa prostração mental, pegamos todos meio no tranco.
Mas cá estamos em uma nova semana, depois de um fim de semana de sol, muitos flertes e aconchegos. A gripe suína, A e/ou ainda H1N1, sendo o bicho papão do mundo, o "universo" as voltas com o funeral do Michael Jackon e o senhor Lula da Silva se demonstrando o amiguinho de infância do sr. José Sarney.
É o Brasil e suas surpresas políticas, esse povo consegue se aliar uns aos outros, mesmo declaradamente inimigos ideológicos , para não perderem a "boquinha".
Eu por aqui vencendo minhas frustrações com o humanos em prol de ainda conseguir ser uma psicóloga(risos). Confesso que ando muito decepcionada com o comportamento humano. Porém em contra partida, tenho encontrado pessoas maravilhosas(ufa, ainda bem).
Na verdade, são essas dissonâncias que fornecem o equilíbrio, muito embora as vezes não saibamos entende-las. Mas continuaremos a buscar a combinação perfeita entre o pensar e o agir, afinal somos teoricamente seres racionais.
Teremos pela frente cinco longos dias para continuarmos a perseguir nosso eldorado, alguns o chamam de felicidade,outros de amor e ainda os que preferem vê-lo como o sexo perfeito. Ah humanos quão interessantes e intecifraveis somos.
UMA ÓTIMA SEMANA A TODOS NÓS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário