terça-feira, 18 de agosto de 2009

Brasil, Dias Surreais.....

Terça-feira nublada, fria, com ar de feriado , todos a passos lentos, dias assim nos tornam menos dinâmicos e com aquela vontade de levar a cama junto para o trabalho.
O Brasil ainda em passos de tartaruga, a rede de ensino voltando a normalidade após a parada estratégica devido ao H1N1, não bastasse o ridículo ensino publico brasileiro, nossas crianças e jovens terão o ano letivo prejudicado com esta esticada das ferias.
Em Brasília, as mesmas pizzas, o sr. Lula da Silva ainda esforçando-se para proteger o sr. Sarney. As policias militares,civis e federais cada dia mais efetuando prissões por tráfico, a ultima aprienção foi encontrar cocaína dentro de abobrinhas( os vegetarianos que se cuidem).
Ontem em São Paulo foi preso o médico Roger Abdelmassih, um renomado representante desta área e especialista em reprodução humana. Acusação? estupro e atentado violento ao pudor. Um representante da saúde, cujo juramento foi zelar pelo bem estar e a vida de seus pacientes.
Mas a pergunta é: "onde andam estas quase 70 mulheres que dizem ter sido molestadas sexualmente por este medico, já que apenas uma o denunciou? Não é o primeiro caso, já tivemos psicólogos pedófilos, cirurgiões plásticos estupradores. Complicado pensarmos em saúde, quanto seus representantes apresentam desvios comportamentais.
Ainda terça-feira, teremos muito para nos chocarmos. Esta até perdendo o impacto,de tão normal que esta se tornando estas "bandalheiras" brasileirotupiniquins.

Um comentário:

  1. Oi linda

    Adorei teu post. Espero k te encontres bem.
    Beijocas do portuga:

    j_bond_pt@hotmail.com

    ResponderExcluir