sexta-feira, 14 de maio de 2010

À Constar !!!

Finalmente sexta-feira, esta é a frase do dia para quem cedo acorda e passa mais de 12 horas fora de casa, trabalhando, muitas vezes em dupla jornada, e nem sempre bem remunerado. Finalmente, após um amanhecer de forte neblina o sol aparece para aquecer e iluminar.

Ontem foi presa, após se apresentar a policia a procuradora da justiça do estado do RJ, acusada de torturar uma menina de dois anos de idade. A referida senhora depois de oito dias foragida, e tendo negado pela justiça seus pedidos de habeas corpus, passou a noite na carceragem do presídio Nelson Hungria, no conjunto penitenciário de Bangu, zona oeste do Rio.

Por ter curso superior, esta em cela individual, mesmo por que não estaria segura em um ambiente de uso comum, afinal até mesmo a “bandidagem” possui seus conceitos morais e a referida senhora não ficaria viva para contar a história.

Iremos todos aguardar o desfecho deste caso, apesar de ter ganhado mídia, não é o único, afinal a violência domestica esta em alta e recheia os registros de denuncias dos órgãos especializados.

Seguindo a linha dos crimes que chocam, ontem foram enterrados, cinco, dos seis meninos mortos pelo pedofilo de Góias. Pelo menos um ciclo que se fecha para estas famílias que sofrem a perda de seus filhos. E no RJ ,segue a busca pelo homem que matou, esquartejou e colocou o corpo da mulher em uma mala, e o atirou ao mar.

Buenas,creio que por hoje esta de bom tamanho, afinal o baile segue, mesmo que não queiramos dançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário