terça-feira, 11 de maio de 2010

Não é Bolinho ....

Terça-feira de chuvas por terras gaúchas. Deixei este espaço assim meio abandonado, mas não por desinteresse, mas na verdade é que há tantas repetições de noticias que fico sem vontade de colaborar com estas mesmices.

Em um país que pessoas matam, cortam em pedaços e colocam em malas outro semelhante, fica complicado estabelecer um vinculo de imparcialidade. Confesso que mesmo entendendo um pouquinho sobre o comportamento humano, fico chocada com o que ainda somos capazes.

O senhor Bento XVI, esta em terras lusas, durante a viagem foi questionado sobre os escândalos atuais envolvendo seus sacerdotes. Em resposta, o papa diz que é preciso buscar perdão, mas que também se faz necessário que haja justiça dos homens.

Vamos combinar que estas declarações não combinam com a realidade, e a santa madre igreja, esta longe de se deixar julgar pelos mortais.

Aqui em terras tupiniquins, os brasileiros pararam em frente à TV para ouvir a escalação da seleção brasileira divulgada pelo Dunga, diante do que foi divulgado resta-nos esperar 2014 e mandar o Dunga procurar seus colegas anões e ficar namorando a Branca de Neve. E o pior é que lá em Brasília, sobre os domínios do senhor Lula da Silva, há parlamentares, pleiteando férias de dois meses no período da copa.

Diante de tudo isto, como ainda ter animo para tentar fazer a diferença, ficamos como fantoches, manipulados por cordões imaginários e nos fazem dançar com melodia tosca e fantasia de burricos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário