quarta-feira, 12 de maio de 2010

Dia do Sofá e Outras Prosas.....

Já é quarta-feira, com muita chuva por terras sulista, o velho e bom dia do sofá, pelo menos para quem ainda preserva a já considerada retrógada forma de relacionar-se o “namorar”.

Ainda repercutindo a tão esperada lista de convocados da seleção brasileira para o mundial da África do Sul. Brasileiros inconformados com as escolhas do treinador Dunga, mal dizem suas escolhas.

Em Portugal o papa Bento XXI reforçando de forma inesperada seu desagrado pelos crimes sexuais cometidos por seus subordinados. E levantando bandeira de justiça, e pasmem não a justiça divina. O que será que esta por traz desta repentina crise de consciência do santo padre?

No Rio Grande do Sul, além das calamidades provocadas por estas chuvas intensas, e onde quem pouco tem perde tudo, foi ontem denunciado um descaso com as doações para a campanha do agasalho.

Esta referida campanha é amplamente difundida pelo governo estadual em parceria com as grandes empresas gauchas. Mas parece que lá por Passo Fundo, o melhor destino foi depositá-las em um lixão. Diante de noticias assim, como ainda conservar o espírito de solidariedade, pois nossas ações não chegam a quem realmente precisa. Hora talvez de revermos para quem entregamos nossas doações.

No âmbito da segurança publica, continua caindo figurões, afinal desviar telhas que deveriam ser entregues aos desabrigados, não foi um bom negocio. Não até serem descobertos, se quem deveria assegurar segurança e fazer valer as leis de proteção nos lesa, o que esperar dos nossos inimigos declarados?

A campanha para as eleições presidencial ganha força em Porto Alegre, será inaugurado hoje o comitê que ira unir forças partidárias para eleger a senhora Dilma ao governo federal, a que tudo indica teremos dias movimentados no cenário político brasileiro.

E segue o baile, como dizemos por aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário