quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O Crime (ainda)Lícito....Os Marqueteiros de Quinta.....

Chegando o fim de semana, e por conseqüência a reta final das campanhas eleitorais e eleitoreiras se aproximam. É impressionante o numero de marqueteiros profissionais que aparecem nesta época. Pessoas despreparadas,desqualificadas, com o falso titulo de jornalista ou até mesmo de publicitário,”Zes Ninguém”, posando de graduado ,visando vender a imagem dos profissionais da política.

É nas mãos destas pessoas, que alguns candidatos deixam suas campanhas, não é para se ficar surpreso, afinal este tipo de gente que se dizem jornalistas, com larga experiência no ramo, não passam de analfabetos funcionais, tão mal intencionados quanto os candidatos que se atrelam por migalhas de reais.

Cabe a nós, que usamos nossos neurônios, dar um basta nesta máfia, que se escondem muitas vezes nas abas de jornalecos de quinta, visando o voto popularesco e desinformado, da população que busca e espera por mudanças.

Muito me surpreende é ver raposas velhas de alguns partidos políticos, caírem na lábia infame destes falsos profissionais, também não é de surpreender por que estes mesmos supostos profissionais se sujeitam a “trabalhar” no submundo do jornalismo de várzea.

Será isso que merecemos? Creio estar na hora de usarmos o nosso poder de voto, que embora obrigatório, ainda é nossa arma para exterminarmos este tipo de gente, pequena na sua essência.

Fico perplexa em constatar a “cara de pau”, destes supostos jornalistas/publicitários, falidos e frustrados por não terem a capacidade de concluir um curso superior, e tentam projetar no outro sua pobreza intelectual, escondendo-se por trás de anúncios de políticos em fim de carreira.

Tristes figuras, e que Deus nos proteja no dia 03 de outubro, que possamos saber separar o joio do trigo e não nos deixar cair na conversa dessa gente despreparada e vil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário