quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Só Hoje....

Hoje estou de luto, não luto por morte, mas luto por perdas, perdas da energia investida, do carinho desperdiçado, do tempo que não volta mais.

Hoje estou de luto, por mim, que dediquei anos, meses, dias, horas, minutos e segundos, na tentativa de construir algo real.

Hoje estou de luto, por constatar mais uma vez a pequinês humana, suas incríveis dissimulações e seu caráter duvidoso e seu espírito pobre.

Hoje estou de luto, por perceber o quão vil um dito humano pode ser. Hoje estou de luto por saber que doei minha melhor parte para alguém que prefere o lixo e se tornou um lixo por conta disso.

Hoje estou de luto, por todas as pessoas que tentam inutilmente crer nas qualidades inexistentes do outro. Hoje estou de luto por perceber-me fazendo parte de um exercito solitário.

Hoje estou de luto, por que morreu em mim uma parte que incansavelmente tentei manter viva. Hoje estou de luto por estar decepcionada e frustrada, por ter sido incapaz de perceber a canalhice.

Mas só hoje estou de luto, por que amanhã serei fênix, ressurgindo das cinzas do desafeto. Amanha serei inteira,amanha estarei plena.Por que eu sou MULHER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário