sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Poucas Palavras...

De volta por uns dias, e quanta coisa aconteceu nesses dias de exílio.Às vezes parece que vivemos dentro de um redemoinho, somos levados e não podemos sequer escolher o roteiro desta louca viagem.

As eleições 2010 caminham para o fim, e houve tantos acontecimentos neste pleito, que com certeza darão origem a livros e teses. Candidatos que se aliaram, outros que redigirão cartas, bolinhas de papel que acabou em samba e por ai vai.

Estou feito cachorro que caiu da mudança, ou cego em tiroteio, complicado exercer o direito obrigatório do voto com tanta palhaçada por ai, e não bastasse, se tem que abrir as caixas de e-mails e ver mensagens de fanáticos querendo nos catequizar.

Também tivemos essa semana a perda de dois nomes de peso na política, tanto brasileira quanto do país hermano, a Argentina.Falo de Romeu Tuma e Nestor Kirchner, homens polêmicos, mas que deixaram marcas na historia de seus países.

Domingo esta chegando, e com ele o dia das bruxas, interessante ser também o dia de ir às urnas, como se fossemos depositar no caldeirão nossos pedidos de dias melhores. Particularmente admiro a história das bruxas, e como dizem: “Yo no creo em brujas, pero que las hay, las hay”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário