quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Difícil, mas com Solução....

Por aqui ainda aquele calor desértico do Saara, eu ainda odiando o verão. Mas uma coisa não posso negar o verão individualiza as pessoas, não aquela individualização solitária, mas a facilidade de se transitar de um lado para o outro, sem se prender.
Já o inverno faz com que as pessoas se aconcheguem,queiram estar juntas, sem muito ir e vir. Por aqui, o calor ainda irá até Abril, temos que passar pelo Carnaval, até começar o ano propriamente dito.Aí sim será a hora de por em pratica os planos traçados, perseguir as metas planejadas, construir sonhos e ver a vida de frente.
Esse período de férias que nos faz vivenciar a inércia e o ócio, muitas vezes pode parecer improdutivo, porém, se observarmos conseguiremos ver que sem querer nossos passos são calculados, já sabemos onde queremos chegar e o por que chegar.
Eu? bem também tenho meus projetos, alguns sucumbiram antes mesmo de eu poder vivência-los, mas tenho outros tantos que com certeza obterei sucesso. As vezes nos sentimos perdidos, e por aqui nesse Brasil Varonil, as coisas andam difíceis e complicadas, dizem ser reflexos da crise mundial, mas a violência é genuinamente brasileira, estamos terminando o segundo mês do ano, e assistir os tele jornais é como vivenciar a guerra urbana "in locun".
As pessoas estão se matando já sem motivos aparentes, as balas perdidas já fazem parte da rotina diária, mas como dizem, enquanto se respira é tempo de viver. Então "bora" para vida.

2 comentários:

  1. Buenas,estive visitando o teu blog Eliane,e com certeza voltarei mais vezes...
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá,Adair, que surpresa boa vê-lo por aqui.Volte sempre, será um prazer ter um conterrâneo acompanhando meu blog.
    bijuxxx

    ResponderExcluir