segunda-feira, 23 de março de 2009

Desse Jeito, Logo Terei um Colar de Pérolas Vaticanescas...

Mais uma pérola do santíssimo senhor Bento XVI, antes de adentrar em terras africanas e parecendo desconhecer as milhões de vitimas do HIV, o dignissimo afirmou que o uso da camisinha agrava a incidência da doença, pois o uso de preservativos leva a promiscuidade e com isso as contaminações pelo vírus da AIDS.
Buenas, eu sinceramente já não sei onde começa a desinformação e começa a completa falta de bom senso dos representantes da igreja. Fico-me a perguntar como em tão pouco tempo uma instituição religiosa pode produzir tantas asneiras em nome da fé.
Milhares de pessoas morrem todos os dias vitimizadas pelo HIV, a África é um continente que sofre com essa doença, já não bastasse tantas outras missérias que disseminam aquele povo.
No Século XXI, onde campanhas e mais campanhas são publicadas e defendidas todos os dias quanto ao uso de preservativos, da importância de relacionamentos sexuais seguros e responsáveis, nos deparamos com declarações desse tipo.
Até quando viveremos sob o julgo dessa instituição? Já fiz esse questionamento muitas vezes, mas infelizmente não tenho a resposta. Resta-me chocar-me e continuar a lutar e criticar esse tipo lamentável de comportamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário