terça-feira, 10 de março de 2009

Dia-a-Dia !!!

"Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura."( Friedrich Nietzsche). Resolvi começar com essa frase hoje, quem já não se fez insano diante do amor, ou se fez entender em momentos de plena loucura? Todos nós, a vida é assim , hora insana em outra pura razão.
Somos seres que mutamos, e muitas vezes esse comportamento nos leva a lugares que não conseguimos voltar. Quanto já perdemos com nosso jeito afoito de fazer as coisas, nas relações interpessoais esse comportamento muitas vezes é catastrófico.
Eu mesma, com meus comportamentos insanos já perdi muitas pessoas que eu amava, mas em contra ponto ganhei algumas em meus momentos racionais. Somos assim, encantadoramente humanos.
Ando fazendo um esforço sobre humano para não perder a crença no meu semelhante, mas confesso que esta muito difícil, as relações estão egoístas e solitárias, é um jogo de oportunismo que chega a me causar naúseas.
Um ponto preocupante, pois enquanto no mundo dito real as pessoas se afastam, competem e se ferem, o mundo dito virtual ganha força, e se torna um escudo, onde iremos nos proteger das decepções. Nada saudável, afinal, precisamos estar em contato com a vida, o real, para que possamos construir coisas solidas e prazerosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário