segunda-feira, 9 de março de 2009

Feedback, Um Olhar Interno....

Acabou-se o que era doce, o "finde", por aqui nessa alegre porto alegre o clima ficou em cima do muro,hora sol, hora ventos e chuvas, coisas de país tropical.Eu fiquei de bobeira, aliás estou me tornando uma hermitã.
Mas o bom de se ficar assim de frente para o que somos, que nos oportuniza análises profundas sobre quem de fato somos, confesso que gosto do que encontro no silêncio egoísta das minhas reflexões. Por aqui nessas terras riograndeses, temos um ditado que diz que santo de casa não faz milagres, discordo em alguns pontos, minha profissão me ajuda a reforçar minha auto critica, identifico minhas limitações e reconheço que aquele máxima de Sócrates que diz:" Só sei que nada sei" é real.
Tenho conhecido muitas pessoas interessantes por essas "navegadas" na internet, pessoas inteligentes, sensíveis, adequadas e reais, aprendo todos os dias um pouco mais, afinal qual seria o sentido de habitar essa biosfera se não para nos tornarmos um pouco mais evoluídos.
Não costumo me queixar da má sorte, muito pelo contrario, mesmo com esse jeito pouco ordotoxo de ver a vida e sua diversidade, tenho muita sorte com minhas amizades, consigo ter por perto pessoas realmente especiais.
Afinal, nascemos, como qualquer ser vivo, para viver aos bandos, manadas, alcateias,grupos de iguais,ou de diferentes, e é nesses onde mais aprendemos. As vezes há pessoas que usam sua passagem por esse espaço chamado vida terrena tão superficialmente que se quer fazem jus a sua condição de ser vivente.
Então sugiro que possamos refletir, fazer um feedback(é um importante recurso porque permite que nos vejamos como somos vistos pelos outros. É ainda, uma atividade executada com a finalidade de maximizar o desempenho de um indivíduo ou de um grupo. )de nossas ações,comportamentos e posturas diante de tudo que nos cerca, nada melhor que uma avaliação geral para constatarmos quem de fato queremos ser.BOA SEMANA PARA TODOS NÓS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário