quinta-feira, 12 de março de 2009

Vou Dar Um Tempo......

Sinceramente ando sem tesão para escrever, não que falta sobre o q escrever, muito pelo contrario, todos os dias és nos dado muitos conteúdos, seja a midia ou nossas relações pessoais. Eu que realmente não me encontro em um momento de produção textual, ando meio sem tempero, cansada de certos acontecimentos. As vezes queria ser realmente uma hermitã, e ir morar em uma caverna na floresta amazónica.

Chego a me ver intolerante diante do meus semelhantes, da falta de disponibilidades, cumplicidades e respeito. A gente liga a TV, e só o que se ouve e vê é desgraças, mortes, violência. Olhamos e analisamos nosso entorno e nos deparamos com relações frágeis, até mesmo para uma profissional , que tem o comportamento humano como ferramenta de trabalho é complicado.
As vezes, nossos próprios amigos esquecem que somos humanos como eles, exigem de nos posturas e condutas como se fossemos de outro planeta. Somos passiveis de erros, tristezas e solidões. Tenho pensado em dar um tempo, não quero ser injusta, até mesmo comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário