quarta-feira, 8 de abril de 2009

Animais Emocionais !!!

Bom, finalmente acabou o BBB9,quem sabe teremos a chance de ver algo inteligente em horário nobre,vamos ser otimistas. Por aqui um misto de deserto do Saara calor durante o dia e a noite aquele friozinho, só não há movimentos de dunas por que não estamos no litoral.
Pegando o "gancho", quantos movimentos como dunas fazemos ao longo da vida, vivemos como em um tabuleiro de xadrez, hora no limite do xeque-mate, outra conquistando Reis e rainhas, assim é a saga humana, em constante movimentos como peças de um grande jogo,onde muitas vezes nosso oponente é invissivel.
As vezes desonestos, blefamos, escondemos peças ou simplesmente nos omitimos de jogar, interessante somos, seres hora racional, no momento seguinte pura emoção. Quanto perdemos ou ganhamos, quantas estratégias, nem sempre com vitórias.
Assim somos, jogadores no obscuro jogo da vida, nos amores, nas paixões, nas amizades e no sexo. Parecemos perdidos no meio de peões e torres, cavalos sem freio, hora selvagens, hora domados.
Sexo é um grande jogo, onde pelo menos um dos jogadores tem o objetivo de ganhar ,simplesmente ganhar e somar mais uma vitória. O outro só quer ter a ilusão de ser peça fundamental nesse dançar de peças e lances desse jogo.
Mas quando os interesses combinam, ganhamos o grande premio, o "PRAZER", somos instintos, razão e emoção, e mesmo quando essa junção de corpos busca tão somente o êxtase da carne, eis que somos surpreendido pela fragilidade da nossa condição humana.
Que bom poder constatar que entre gemidos e gozos, existe duas pessoas se doando mutuamente, assim deveria ser sempre nossa existência, um unir de desejos e realizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário