domingo, 5 de abril de 2009

Domingo, Futebol e Prazer....

Domingo, o dia da preguiça, por aqui depois das chuvas e ter ficado as escuras por horas devido a falta de energia eletrica, o calor resolveu dar uma tregua. Ontem teve festa no gigante da Beira Rio, 100 anos do meu colorado, ahh, nada melhor q ser gaúcha e colorada. Sim, sou bairrista, fazer o que se amo esses "pagos".
Hoje também é dia do churrasco e tem grenal, torcer para que pela terceira vez nesse campeonato os colorados batam o gremio , gosto dessa rivalidade.
Por falar em rivalidades, notaram que homens e mulheres parecem estarem eternamente em disputa? Pois é, séculos e séculos buscando igualdades para ainda existirem essas brigas por um lugar "ao sol", vai se entender essa espécie de seres vivos.
Satisfação e surpresa é quando encontramos um homem que não quer competir, que sabe que o melhor é somar.No sexo,no trabalho , na rodas de amigos, quão prazeroso é conviver com o sexo oposto quando ambos reconhecem que só teem a ganhar se forem aliados.
Posso dizer que nessas décadas da minha existência vivi grandes experiências com esse oposto, encontrei todas as faces masculinas, desde o mais cavajeste até o mais gentil. É fascinante essa junção, o prazer que se propicia ao entrar desarmado em uma relação.
Na "era" dos prazeres virtuais não é diferente do que encontramos aqui desse lado do monitor do PC, esse universo dito virtual também é composto pelos mais diversos comportamentos. Há ainda muitos tabus, lendas e preconceitos com o dito "sexo virtual", pessoalmente creio que tudo é aprendizado, e se vivenciado maduramente, com um olhar seletivo, com certeza poderemos ter experiencias maravilhosas.
Diferente do mundo real, o mundo virtual instiga a imaginação, há um maior investimento, afinal ninguém quer passar uma imagem de impotencia. Gosto de observar a busca quase que sobre humana para conquistar o outro, que muitas vezes esta a milhares de km.
No mundo virtual, a dança do acasalamento, pode muitas vezes ser mais intensa que no mundo real. Eu adoro os esforços humanos para conseguir seus objetivos, e igualmente adoro compactuar dessa busca.
E como dizia o velho "Tim":" nada melhor que um dia de domingo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário