sexta-feira, 3 de abril de 2009

O Mundo Humano Deveria se Espelhar nos Animais.....

Finalmente sextaaaaaaaaaaa, amodoro esse dia da semana.Por aqui no sul do sul desse Brasil Varonil ainda quente, nossa acho q somos uma filial do Saara. Será devido ao calor que as pessoas estão cada dia mais estressadas,egoístas,egocêntricas,e o pior esquecendo-se das suas limitações humanas?
Quantos amigos tens? Já fizeram essa "conta", não me refiro a conhecidos ou colegas, mas amigo, aquele que te reconhece nas alegrias e tristezas, que tem disponibilidade de te ouvir e não só de te escutar, pois é, cada dia mais essas relações de amizade estão ficando raras, mas enfim hoje é sexta.
Sexta de guerras, violências, de cerveja gelada no buteko.Ahh, no buteko todo mundo é amigo, tapinhas nas costas e etc e tal. Aqui nesse Rio Grande cada dia mais violento, a moda´do momento é agredir professores, bater em criancinhas, sem contar as brigas politicas, que agora até música é motivo de discórdia.
Etcha Brasilzão aão..... com tanta misseria social e moral, com tantas riquezas naturais, com um povo bravo, mas tão esquecido e o Sr. Lula lá fazendo piadinhas com o Sr. Obama, enfim coisas de gente.
E por falar em gente vou usar uma frase q ultimamente me faz muito sentido: "Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos animais", será que eu deveria ter feito veterinária?

Nenhum comentário:

Postar um comentário