segunda-feira, 30 de março de 2009

Ainda é Só Segunda-feira!!!!!

Dei uma sumidinha, por aqui nas bandas do sul do Brasil ainda calor, pelo jeito o tal aquecimento global estacionou em POA. Por falar em aquecimento global, será que todos aderiram a "Hora do Planeta"? Bem, eu fiz minha parte, mesmo sendo um ato simbólico, vale como um alerta de que se cada um fizer sua parte , ainda é possível salvar a terra.
Nesse país tupiniquim, nosso presidente ainda produzindo pérolas, deve ter sido inspirado pelo Santíssimo Papa. Há defensores de que o Sr. Lula da Silva é apenas distraído e nada intimo do bom senso, também há controvérsias, particularmente penso que o representante "mor" de uma nação deve possuir no minímo auto critica, e reconhecer seu despreparo cultural e intelectual.
Das duas, uma, ou usa seu segundo mandato e busca progredir ou fica de "bico" calado. Sou petista ativa, mas reconheço as graves deficiências desse governo "lula lá". Enquanto isso, lá para as bandas o nordeste, a polícia indicia a mãe da menina de 9 anos estuprada pelo padrasto e q teve que se submeter a um abordo.
Lembram? houve excomunhões, protestos, pois é , sou a favor de responsabilizar essa mãe por negligência e conivência, essa e tantas outras que fecham os olhos para o que acontece em seus lares doces lares. Não é aceitável que uma mãe não perceba mudanças comportamentais, emocionais e físicas em suas filhas.
Buenas, ainda é segunda-feira, teremos uma semana para nos depararmos com pérolas ,produzidas não por ostras, mas por autoridades,pessoas comuns. Então pé no mundo real e luta contra essas barbaridades sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário