sábado, 30 de maio de 2009

Amigos e Amizades !!!!!!

Finalmente eis que estamos no fim de semana, eu realmente cansada. Por aqui frio e chuvinha miúda, bom para não abandonar a cama.
Creio que assim como eu, alguns dos leitores do meu blog deve ter estranhado o novo "Layout", pois é, uma dessas boas surpresas da vida. Quando resolvi criar esse blog foi assim meio que de brincadeira, não sabia e confesso que ainda não sei utilizar todas as ferramentas, mas nada como se conhecer a pessoa certa.
Um amigo muito querido, apesar do imenso oceano que nos separa, me presenteou com essa nova formula do meu blog, ele apesar de silencioso, o lê sempre e é o responsável pelo blog ainda estar no ar. Ele não me deixou deletar, convencendo-me de que escrevo bem( risos).
Então o post de hoje vou dedicar ao PAULO, esse meu amigo luso, sensível,por vezes engraçado, em outras tímido, mas que possui o que julgo de mais caro no ser humano "Carater". Ele hoje representará todas as pessoas que fazem parte da minha essência, amigos que nunca me deixaram desistir, mesmo quando eu acreditava ter todas as certezas.
Tudo de certa forma na vida se extingue, amores, paixões, projetos se frustram, mas o único sentimento que guardamos como um tesouro é o da AMIZADE. Essa palavra por vezes tão vulgarizada.
Vamos ao "finde", aproveitar o ócio e tirar o melhor da vida, e aos meus amigos declaro meu amor,respeito e reconhecimento, e a Paulo digo que não desista de ser como é, pois por vezes a vida pode ser até uma viagem de trem, porém podemos e devemos escolher viajar de primeira classe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário