quarta-feira, 27 de maio de 2009

Coisas de Humanos !!!!

Nossa já é quarta-feira, essa semana esta bem movimentada, felizmente de bons e excitantes acontecimentos. O ser humano consegue ser surpreendente de forma prazerosa quando se disponhe a isso.

Talvez todos nos em algum momento da vida já tenha colocado em "xeque" sua escolha profissional, eu tenho repensado muito a minha. As vezes creio ter feito a escolha errada, em outras certezas absolutas de escolha certa.

É mágico quando conseguimos fazer com que o outro sinta-se bem diante do que falamos, e até mesmo teorizamos. Coincidentemente essa semana passei por experiencias interessantes com a minha profissão.

Pessoas sofrendo por suas perdas afetivas, como se tornam frageis e vulneráveis, seres que no dia-a-dia representam papeis de muralhas, ficam como crianças desamparadas diante da ausencia do ser amado.

Tenho falado muito de relaçoes unelaterais por aqui, e por vezes parece ser essa a modalidade de relacionamentos do Século XXI, onde deveria existir dois, só um investe, só um planeja, só um projeta e só um ama intensamente.

E pasmem, cada dia mais os homens, figuras fortes, estão se fragilizando, estão sofrendo as dores dos amores rompidos, deprimindo diante das frustrações do famoso "pé na bunda".

O desuso de relacionamentos seguros, reais e comprometidos, levam de certa forma ao medo, receio e fuga de possiveis relações duradouras. Estamos sim, em uma realidade, embora em um momento pareça irreal, mas são relações que de certa forma já nascem para falir.
Para finalizar o devaneio de hoje, precisamos realmente rever nossos conceitos, elaborar nossos medos, arrumar nossas gavetas e seguirmos a ser tão somente humanos.

Um comentário:

  1. Oi Amiga
    Na verdade," É mágico quando conseguimos fazer com que o outro sinta-se bem diante do que falamos," Gostei de ler esta mensagem sobre "coisas de Humanos".
    Parabéns pelo blog
    Bjos de Luz
    Maria Souza

    ResponderExcluir