sábado, 20 de junho de 2009

Reféns da Modernidade !!!

Buenas, é sábado dia de faxina, dia de abrir a casa para arejar, arrumar as coisas que se deixou atiradas durante a semana corrida.
Um bom chimarrão e quem sabe umas bergamotas ao sol, tudo isso faz parte dos planos do fim de semana, o doce ócio dos trabalhadores desse Brasil Varonil.
Não tem como falar Brasil e não fazer um link com a telefonia, éramos reféns da Brasiltelecom, uma grande porcaria, com o perdão da palavra. Agora fomos presenteados com um "Cavalo de Tróia" chamado OI.
Segue aquele raciocínio que diz: "tá ruim? Calma que pode piorar", exatamente isso que aconteceu. Internet que não fica, caí toda hora, telefone fixo sempre com problemas, e a telefonia móvel então , dispensa comentários.
Em tempos ditos globalizados, e como já falava o velho guerreiro: "quem não se comunica se trumbica", cá estamos nós nos "trumbicando". E ainda tem os tais Calls Center, que mais parecem matemáticos da Idade Média , nos mandando digitar o 1,2,3,4,5 ... por ai vai.
Quando nossa paciência finda, eis que a ligação também, e lá vamos nós fazer todo o processo de novo. Fico a me perguntar onde esses políticos fizeram seus cursinhos para exercerem suas profissões parlamentares, deve ter sido por EAD e clandestino ainda.
Bom, desculpem-me o desabafo, mas confesso não aguentar mais morar no interiorrrr da capitarrr e ser refém de uma única prestadora de serviços de telecomunicações. A OI, que nos recebe dizendo: "Oieeee não foi possível completar sua chamada,blá,blá,blá.....".
Mas esqueci, é sábado, vamos deixar para voltar a triste realidade segunda-feira. Bom finde a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário