segunda-feira, 13 de julho de 2009

A Ilusória Procura Humana !!!

Tarde de segunda -feira, geralmente escrevo meus textos para postar a noite, mas confesso que estava sem vontade. As vezes perdemos o tesão, embora por coisas que gostamos.
O fim de semana foi muito frio por esse sul desse país, fiquei por casa,sem muitas novidades,porém não sei novos aprendizados. Mas plageando St. Exúpery, sinto-me responsável por quem acredito ter cativado.
Complicado quando tentamos ser o mais real e verdadeiro que sabemos, há ainda pessoas que preferem ouvir o que fantasiam sobre sí ou sobre o outro. A verdade ainda choca e acaba por macular o que acreditavamos ser amizade e afeto.
Existem pessoas que escolhem viver imersos na síndrome de "Peter Pan", preferem não crescer para não ter que enfrentarem a dura realidade das falhas humanas. E como narcisos ficam a contemplar seu "laguinho" imaginário.
Sempre fui muito direta e objetiva e não por isso menos humana, confesso possuir uma grave intolerância sobre alguns comportamentos infantis, adivindos de quem teoricamente já deveria ser "gente grande".
Mas com certeza não sou a única a vivenciar situações frustrantes com o semelhante. Sejam essas nas relações de amizades ou nas afetivo sexuais. Existem dificuldades relacionais, que nem mesmo quem teoricamente deveria entender(meu caso) o consegue fazê-lo.
Como dizem: "o baile continua", e iremos todos trilhar mais uma semana, seja de trabalho ou a procura deste, e mesmo decepcionados,magoados e muitas vezes abandonados,seguiremos em frente, por que o futuro é daqui a uma fração de segundo. E com certeza irá surpreender-nos.
UMA EXUBERANTE SEMANA A TODOS NÓS !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário